Dicas De Um Trader


Como Gerar Tráfego Para Seu Site - Fortram


Olhe o vídeo abaixo para assimilar em um pouco mais de 10 minutos o passo-a-passo de como criar um blog profissional, de modo bem simples! Siga este filme veloz para elaborar um site profissional. Passos claro e rápidos. Como Criar um Blog: Por que devia fazer seguindo o vídeo acima? Um passo muito interessante quando se escolhe fazer um website, que diversas vezes não recebe atenção necessária, é a decisão sobre o tipo de plataforma e o tipo de web site a ser feito.


Como todos sabem, existem várias plataformas de web site na web, sendo possível optar por fazer menores investimentos ou usar alguma solução inteiramente gratuita. Certamente conhece vários, e é essa opção que eu recomendo você começar, por causa de além do investimento ser extremamente baixo (no video acima eu mostro exatamente quanto você vai gastar), as alternativas são infinitas! Você podes inclusive transformar o teu website numa loja virtual, apenas instalando um plugin! Imediatamente você me pergunta: Tem como criar um blog gratuito e depois passar para opção profissional?


  • Possuir uma interessante imagem pessoal

  • Como ganhar curtidas no Facebook

  • Não respeite o fundamento de 20% de texto, mas tente preservar-se visual

  • Limpar contato de controle remoto de portões

  • Acompanhar pessoas influentes no teu segmento

  • Presença nas redes



Na verdade não existe uma forma segura de passar da opção gratuita pra profissional, e neste local está a oscilante “Tempo Perdido” que eu citei acima. Vários me perguntam como criar um blog. Pra descomplicar a vida de todos, resolvi publicar um artigo bem simplificado informando os passos pra criação de um web site na web.


Esse padrão de website detém uma versão para download e uma online. Vou ceder enfase nesse lugar versão online que dispensa a contratação de empresa de hospedagem e registro de domínio próprio. O primeiro campo é o mais considerável. Ele será o endereço de teu blog. Possibilidade o endereço que almejar e o wordpress informará a respeito da disponibilidade ou não do mesmo. Preencha os outros campos com a senha desejada, seu email, idioma (possibilidade pt-br - Português Brasileiro ou o idioma de sua preferência).


Depois de terminar, siga para o final da tela e clique em “Create Blog” na opção gratuita. Um e-mail será enviado pro endereço que cadastrou no passo anterior para confirmação. Para que tua conta seja ativada, encontre esse e-mail, clique no link indicado e pronto! Dentro da administração poderá ver todos os websites que tem (até o momento apenas um). Clique sobre “Painel” logo abaixo do nome de seu web site para administra-lo. A administração é bastante simplificada.


Pela lateral esquerda está a barra de menu onde é possível personalizar o assunto, escolher plugins (plugins apenas para versão profissional) e o principal, gerar novos Artigos! Vamos fazer isto já. Clique em “Posts” e depois em “Adicionar Novo Post”. Coloque o título do post no campo indicado e abaixo podes começar a publicar. Pra digitar, clique em “Publicar” pela lateral direita. O wordpress e também um site, é um gestor de tema completo e permite muita customização (um pouco menos nessa versão online já que ela bloqueia a instalação de plugins). Existem milhares de focos gratuitos disponíveis, muitos deles customizáveis que permitem deixar teu site único na web.


Pra modificar o conteúdo clique em “Aparência” na lateral esquerda. Basta escolher o tópico e clicar em “Ativar” no tema desejado (note que existem focos pagos que podem ser ativados apenas mediante compra). Se você chegou até nesse lugar, agora pode se declarar proprietário de um website customizado pela web. Meus parabéns e sensacional sorte! Conteúdo envolvente e bem escrito será capaz de torna-lo um blogueiro de sucesso!


Precisa formar e fazer as pessoas verem, sendo assim deixe a preguiça de divulgar de lado e tire um tempo para aperfeiçoar o blog em tudo. Com estas práticas não apenas dobrei minhas visualizações de página, no entanto assim como consegui seguidores e aumentei meus ganhos com o Google Adsense. E você, o que tem feito? Divide conosco assim como as tuas estratégias pra ampliar a visibilidade do teu website!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *